terça-feira, 27 de dezembro de 2016

VALEU !!!


Fim do ano, ufa!
Aconteceu tanta coisa, que nem parece que coube em um ano.
Coisas boas, coisas ruins...
Sabemos da dificuldade de se trabalhar com música autoral, especialmente em São Paulo.
Este ano cheio de dificuldades castigou a muitas bandas e casas, estamos vendo grandes bandas com dificuldades em vender seus shows e em contrapartida, estamos vendo casas que amamos serem fechadas.
Mesmo com tantas dificuldades, fizemos nosso possível para fortalecer aquilo e aqueles em que acreditamos mas grande parte do ano foi de realizações e somos gratos por isso.
Aqui vai o nosso MUITO OBRIGADO:
- Para o pessoal que concedeu entrevistas para a Dive no início de nossas atividades jornalísticas: Marcus D'Angelo , Fernando Rick, Mozine (Mukeka di Rato), Rodrigo Branco( Kiss Fm), Ricardo Brigas (Worst), Marco Donida (Matanza) e André Barcinski.
- Para o pessoal que possibilitou que participássemos de grandes coberturas, em especial Marcus D'Angelo (pelo Soufly e Claustrofobia no Circo Voador - RJ), Equipe Primeira Página (pela Feira Expo Music 2016) e pela Andréia Pinheiro do Claustruth (pela organização da viagem a São José dos Campos, para o show do Claustrofobia no Hocus Pocus Bar).
- Para os parceiros que conquistamos este ano, em especial a Juliana do blog Big Rock n' Roll, Tony pela parceria entre a festa Rock U e a Dive, ao Edu do Garage Cafe Motoparts, Jornal Centro em Foco, Gráfica Cinelândia, ao Giovanni do programa Rock On, ao Max e Sidney do Coletivo La Migra, Lia Ribas,ao nosso amigo e roadie Diogo Alemão, e ao pessoal do Muqueta Records.
- Para as bandas que participaram da Festa de Lançamento da Dive, Dive Metal Fest e outros eventos ao longo do ano, sendo elas: Liférika, Santa Zona, Muqueta na Oreia, Dose 13, Lingua Seca, Friendship 66, Agosto, No Way, HellArise, Endigna, Crucifixion BR, O Cravo (lembrando que o pessoal da O Cravo está na final do Manifesto Rock Fest, que acontece no dia 08\01, vamos dar aquela força para os nossos amigos!), Válvera, Dead Fish, Ratos de Porão, Deb and the Mentals, Presto? Bayside Kings e ao pessoal do Burnkill que veio de Pouso Alegre - MG apenas para uma matéria conosco.
E para você, leitor\seguidor da página e blog da Dive Comunicação!
Gostaríamos de comunicar também que a Dive Comunicação, entra em recesso agora.
Vamos tirar 30 dias para nossas férias, reestruturação e planejamento para este novo ano.
Voltamos em 2017 cheios de novidades, parcerias e eventos monstros pra vocês!
Que venha 2017!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário