segunda-feira, 20 de março de 2017

QUANDO O CÉU TOCA O CHÃO

A Dive Comunicação compareceu na festa de 5 anos do Garage Café Motoparts.
O evento contou com a presença das bandas Fogo Corredor e Santa Zona.

A banda de James Santana começou a noite com covers nacionais e internacionais.

A casa estava entupida de gente. O Garage é o único pico da região onde motociclistas param na oficina para arrumar suas possantes máquinas, comer uma picanha, beber uma breja e ouvir muito rock and roll.

Eduardo Villar é o proprietário do Garage, por trás do semblante sério, existe um cara de um ótimo coração. Você já assistiu a série Sons of Anarchy? Se resolver aparecer no Garage, vai encontrar figuras que parecem saídas da série.

O Santa Zona fez mais uma vez um show marcante. Lá, a banda sempre se sente em casa, seus fãs quebram tudo.

José Roberto Santazona(vocalista), Alexandre de Castro Santazona(baixo), Rene Garrido(guitarra) e Mario Bibiano(baterista) são músicos completos. Sonhamos em ver nossos amigos dar voos altos e espalhar a magia da Sanzo pelo Brasil inteiro.

Um dos momentos mais legais do show: as mulheres subindo ao palco, uma delas, Joey Luciana- mulher do vocalista do Santa Zona, transformou o Garage num verdadeiro pandemônio, ou vocês acham que é só de guitarra que se faz um show de rock?

O aniversariante da noite, Leandro Macrazzy mandou um set- list bem bacana, é mais um da gangue que faz acontecer pela cena.

Quando estávamos indo para o Garage, um cachorro nos seguiu, ele queria um pouco de carinho, assim como o rock aqui no Brasil, o cão estava um pouco perdido, uivando para a lua, sentindo o céu tocar o chão e procurando a sua redenção.



                                      ( set list do show do Santa Zona, gentilmente cedido pelo vocalista da banda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário